Artigos
Carne suína, segura e saudável!
06/08/2019- Fonte: Sérgio Cangussu Santana- Engenheiro Agrônomo
De uma versatilidade enorme e sabor inconfundível, a carne suína se destaca pelas características próprias que a coloca como uma das mais consumidas no mundo. No Brasil, ainda fica atrás da carne bovina e do frango, mas este cenário pode se modificar a qualquer instante, devido ao crescimento observado no consumo da mesma.
Com o mercado mundial cada vez mais estabilizado e consumindo quantidades crescentes de proteína animal, como é o caso do crescimento da economia chinesa que cada vez coloca mais consumidores no mercado, a demanda por carne suína tem sido aquecida e isto já começa a dar sinais de melhora nas quantidades negociadas com a China, por exemplo. Em andamento, temos a situação com a Rússia que provavelmente voltará em breve a importar grandes volumes de carne suína do Brasil, o que anima ainda mais este mercado.
Segurança!
É com isto que a Hágil Terapêutica se preocupa e lança no mercado uma ferramenta capaz de auxiliar o mercado da suinocultura mundial e principalmente a brasileira neste momento! Por ser uma empresa que produz Medicamentos Homeopáticos, a Hágil Terapêutica é capaz de contribuir para o incremento produtivo e a qualidade final da carne suína brasileira, bem como todo o mercado de produção animal.
Sua tecnologia é 100% segura, isenta de quaisquer resíduos, protegendo assim toda a cadeia produtiva, desde os animais tratados, passando pelos tratadores e chegando à mesa do consumidor mais exigente, apresentando um produto de extrema qualidade e totalmente seguro.
Com o lançamento do Macru H1000, a Hágil Terapêutica mais uma vez se coloca à frente do seu tempo! Trata-se de um medicamento que estimulará o organismo animal a produzir uma carcaça com a precocidade que o mercado deseja e com baixa deposição de gordura, ou seja, com menos toucinho, o que já é o padrão buscado atualmente nas genéticas hora utilizadas.
Com o advento do Macru H1000, a Hágil Terapêutica contribui para que os produtores possam ter maior qualidade na produção suína e desta forma possam galgar cada vez mais os mercados que prezam por qualidade e que estão dispostos a remunerar melhor um produto de qualidade superior, capaz de atender aos paladares mais exigentes do mundo!
18/09/2024
27/07/2022
30/08/2021
19/07/2021
22/02/2021
18/11/2020
22/10/2020
10/08/2020